Água Consultoria Ambiental e Sistemas de Irrigação

A Água Consultoria Ambiental e Sistemas de Irrigação é uma empresa constituída por engenheiros agrônomos e peritos ambientais, atuando fundamentalmente no ramo de sistemas de irrigação automatizados, consultoria em meio ambiente e assessoria técnica em pequenos frutos de clima temperado (Blue Berry, Black Berry, Framboesa e Kiwi).
Sediada em Guararema, atendemos todo o Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira.

Irrigação

A água é fator preponderante quando pensamos na beleza e na manutenção de um jardim. Toda espécie vegetal possui uma necessidade hídrica específica para o seu bom comportamento, crescimento e florescimento. É desta maneira que trabalhamos, projetando sistemas de irrigação personalizados e levando em consideração as espécies encontradas em cada local.
Com os sistemas de irrigação automáticos, diminuímos mão-de-obra, valorizamos as propriedades, aumentamos a beleza de um paisagismo, aceleramos o crescimento das plantas, além de utilizarmos de maneira racional a água, disponibilizando-a sem exageros às plantas.

Frutas Vermelhas

O engenheiro Agrônomo Luiz Alberto Cardozo de Mello, desde 2001 vem trabalhando com pequenos frutos de clima temperado (Blue Berry, Black Berry, Amoras, Framboesa e Kiwi). Durante dois anos acompanhou a implantação da primeira fazenda de Blue Berry do país (Fazenda St. Clair) e atualmente projeta e implanta pomares e empreendimentos rurais destas espécies tão cobiçadas, seja pelos valores nutricionais/terapêuticos como também pelo requinte.

Dormentes
Das ferrovias para sua casa

Temos um departamento totalmente especializado no beneficiamento de dormentes, que foram usados em trilhos de ferrovias e que agora podem ser utilizados como pisos, revestimentos, caminhos, escadas entre outras utilidades.
Os dormentes são peças de “madeiras de lei” raras e por isso têm uma durabilidade muito grande. Entretanto, atualmente temos dificuldade em encontrar estes produtos, seja pelo desmatamento já realizado em nossas florestas, bem como em função de leis ambientais de proteção a estas espécies em extinção.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

79 + = 88